quinta-feira, 25 de abril de 2024

Canto do cisne

 Olá, leitores do blog Central Bus.


Como bem sabem, este portal de desenhos anda inativo, e assim continuará. A rotina não permite mais o ritmo alucinante que tínhamos há algum tempo. As prioridades mudaram. As formas de lazer, idem.

Contudo, ainda há algo que devo compartilhar com vocês. Ao logo dessa jornada de quase quinze anos (contando os trabalhos não divulgados e as mudanças de endereço), guardei em uma pasta do Drive alguns estudos que jamais pensara em postar aqui. Esses desenhos me serviram para treinar algumas novas técnicas antes de aplicar em desenhos mais difíceis, como nos modelos dos anos 1960, arredondados e cheios de detalhes. Com o tempo, porém, dei continuidade nesses rascunhos e criei modelos de veículos que nunca chegaram às ruas, mas poderiam muito bem ter o feito. Modéstia à parte, alguns ficaram bem bonitos.

Assim sendo, nos próximos dias irei compartilhar esses desenhos em grandes "blocos", ainda sem data definida (alguns estão incompletos ou com nível abaixo do padrão do Central. Preciso corrigi-los antes). Mais vale material compartilhado com todo mundo do que mofando em minha conta pessoal sob o risco de perdê-lo por alguma razão. É provável que tenha serventia para alguém.

Observações:

  • Não me peçam para voltar com o blog. Já não tenho mais cabeça para dedicar tanto tempo ao hobby. Eu não desenho mais.
  • Não haverá mais postagens minhas após o encerramento dessa série. Tudo que possuo armazenado já foi postado aqui. Esses desenhos são exceção.
  • Não façam pedidos de novos desenhos. Eu não desenho mais!
  • Fiquem à vontade para editá-los ou repostá-los por aí, desde que mantenham os créditos.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário