segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Caio Gabriela I MB OH-1419 Romeu & Julieta*



Como vocês viram (ou verão ainda, não sei) na postagem anterior, eu tinha publicado um estranho Gabriela I com um guincho atrás, podendo ser acoplado um carro-reboque em sua traseira. Pois bem, agora posto o mesmo com a Julieta agarrada em sua traseira! (Puts, que frase horrorosa, cara...).
Antes que vocês comecem a questionar aí nos comentários, vou logo explicando. Esse Gabriela não saiu de fábrica com esse guincho, como alguns San Remos e Venezas saíram. Ele foi adaptado pra desatolar outros ônibus afundados na implacável lama do DF, mas que também podia fazer um "bico" como Romeu nos horários de grande movimento. Por ser um veículo "mutado", é claro que o pobrezinho não teve a sua Julieta correspondente, tendo que usar os reboques da Marcopolo (tanto do San Remo I, como do Veneza I). Espero que gostem dessa inusitada combinação!

*Obs: pra quem ainda não sabe, Romeu & Julieta era o nome dado para a configuração constituída por um ônibus comum adaptado com um guincho atrás (Romeu) e um carro-reboque (Julieta) que podia ser desacoplado em horários de pouco movimento. Eles foram os "pais" dos articulados atuais.

2 comentários:

  1. Olá, vcs podem fazer a forma do VIP VW da CRT?

    http://onibusbrasil.com/empresa/crt-cidade-do-recife-transportes/826/

    O Torino 99 padrão transcol

    http://onibusbrasil.com/empresa/transcol-turismo-e-locacao/152/

    E o 07 padrão vc estão tb na lista, ok?

    http://onibusbrasil.com/empresa/expresso-vera-cruz/380/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus pedidos serão analisados. Se possível, serão feitos. Obrigado por acompanhar nosso blog.

      Excluir